Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
Com a descrição e ficha técnica do produto;
Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
**Observação: Voltagem corresponde para Manivela Eletrônica Nina (Bivolt), e Seclar com Timer ( 110v ou 220v);
Com o DDD do chip do aparelho celular (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
Você deve ficar atento às informações abaixo:
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas em loja física.
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a varaispaulista.com.br/loja preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a varaispaulista.com.br/loja disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.
Para sua segurança, exija que o transportador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde constará a descrição do item a ser coletado. Exceto correios, que emite o código de objeto de coleta, composto por 13 dígitos.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a varaispaulista.com.br/loja fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido.